[Diário de Bordo] Dia Internacional do Blog

Foto tirada quando estive com a SURMA e os FIRST BREATH AFTER COMA no Festival Reeperbahn! Dia 31 de Agosto é considerado o di...

Foto tirada quando estive com a SURMA e os FIRST BREATH AFTER COMA no Festival Reeperbahn!
Dia 31 de Agosto é considerado o dia internacional do blog. Confesso, só descobri este ano, hoje. E por norma não destaco os dias internacionais de X ou Y, mas caramba, o blog BranMorrighan está quase a fazer 9 anos (dia 13 de Dezembro), o que é praticamente um terço da minha vida. Colocando as coisas nesta perspectiva, dá que pensar, não dá? Constatando o óbvio: passei um terço da minha vida a dedicar-me e a escrever neste espaço da internet. O que mais me fascina é que, no meio disto tudo, foi tão mais o que ganhei fora da internet graças ao blogue. Conheci pessoas fantásticas, tive oportunidades que, enquanto miúda e adolescente, nunca me teriam passado pela cabeça serem possíveis de acontecer. Portanto, MUITO OBRIGADA a todos vós que estais desse lado e que acompanhais e apoiais o BranMorrighan. Em Dezembro de 2018 o blog vai fazer 10 anos. Por essa altura vou ter 30, o que significará não só que passei o tal terço da minha vida a escrever aqui, como também significa que entretanto já me licenciei, já me "mestrei" e já me doutorei. Claro que houve muitas outras coisas que aconteceram na minha vida e, dadas algumas delas, é bastante fascinante ver como o BranMorrighan não só tem sobrevivido como tem sido a fonte de um ânimo que muitas vezes é o que me faz levantar a cabeça. Não tanto por causa do blogue em si, embora também, mas por tanta coisa que alcancei/conquistei por mim mesma e em mim mesma dados os vários desafios que ter este blog me tem proporcionado. E toda esta partilha tem sido muito, muito boa. Ter um blog é isto, é acarinhar e ser acarinhado, partilhar, respeitar e ser respeitado. E como estou cheia de trabalho atrasado, não posso escrever muito mais agora. Só quero mesmo dizer novamente: OBRIGADA! E já repararam que estamos quase nos DOIS MILHÕES de visualizações? Por isso vos digo, pela terceira vez (nunca há vezes suficientes para o sentimento de gratidão que tantas vezes me habita): OBRIGADA! Beijos e até breve! 

PS: A fotografia foi só para a palhaçada e porque me lembra uma noite feliz que só aconteceu porque um dia eu decidi arriscar e começar a falar com aqueles que admiro :) 

0 comentários