Divulgação: A Rapariga Que Sabia Demais, de M. R. Carey

A Rapariga Que Sabia Demais M. R. Carey Editora: Nuvem de Tinta Uma humanidade moribunda e irrecuperável é o palco de A Raprig...


A Rapariga Que Sabia Demais
M. R. Carey

Editora: Nuvem de Tinta

Uma humanidade moribunda e irrecuperável é o palco de A Rapriga Que Sabia Demais, um livro ambicioso e apaixonante, cuja carga emocional esmagadora o destina a ser um dos romance mais marcantes do ano, que chegará também ao grande ecrã.

LIVRO
Melanie é uma menina muito especial. Tem 10 anos e adora ir à escola, aprender coisas novas, falar com a professora Justineau sobre tudo o que fará quando crescer... Mas a ida à escola implica aguardar todos os dias na suas cela que homens armados venham buscá-la para a levar, amarrada a uma cadeira de rodas, para a sala de aula. Brinca com eles, diz que não morde. Mas ninguém se ri. Melanie tem um dom, mas nem todos os dons são uma benção.

AUTOR
M. R. Carey, pseudónimo de Mike Carey, é um poeta e ficcionista britânico consagrado. Colaborou com as famosas DC e com a Marvel, neste último em publicações como X-Men e Quarteto Fantástico.

IMPRENSA
«Original, empolgante, excelente.» 
Guardian

«Assombroso e comovente.» 
Vogue

«Assustador, tenso e arrebatador… mas de uma profunda ternura.» 
Marie Claire

«Glorioso.» 
The Daily Telegraph

«É fácil esquecermo-nos de respirar enquanto viramos as páginas.» 
Booktopia

«Enigmático e absolutamente viciante.»
Harper’s Bazaar

0 comentários