Divulgação: Uma Magia Mais Escura, de V. E. Schwab

Uma Magia Mais Escura

V. E. Schwab


Uma Magia Mais Escura: o bestseller do New York Times que gerou uma batalha pelos direitos de adaptação ao grande ecrã entre a Sony, a Fox 2000, a eOne e a Lionsgate

A chancela Minotauro lançou este ano Uma Magia mais Escura, da autoria de V. E. Schwab. Este mundo fantástico e distópico, onde quatro Londres coexistem como universos paralelos, foi nomeado para melhor livro no Goodreads na categoria de Fantasia e é um fenómeno nas redes sociais, aclamado por leitores em todo o mundo. 

LIVRO 

Nesta obra existem quatro Londres paralelas: A Londres cinzenta, suja e aborrecida, desprovida de qualquer magia e regida por um rei louco: George III; a Londres Vermelha, onde a vida e a magia são veneradas e onde Kell, o personagem principal, cresceu com Rhy Maresh, o herdeiro irreverente de um império próspero; a Londres Branca, onde as pessoas lutam para controlar a magia e a magia contra-ataca, consumindo a cidade até aos ossos; e a Londres Negra, que existiu outrora, mas já ninguém fala dela.

A obra narra a história de Kell, um dos últimos viajantes, magos com a capacidade rara e muito desejada de viajar entre universos paralelos. É oficialmente o viajante da Londres Vermelha, embaixador do império Maresh e guardião da correspondência mensal entre as realezas de cada Londres. Não oficialmente, é um contrabandista, servindo as pessoas dispostas a pagar pelo mais pequeno vislumbre de um mundo que nunca verão. É um passatempo difícil, cujas consequências perigosas irão colocar em perigo todas as Londres.

Fugitivo na Londres Cinzenta, conhece Delilah Bard, uma fora da lei com aspirações grandiosas. Primeiro, rouba-o, depois, salva-o de um inimigo mortífero e, por fim, obriga-o a levá-la para outro mundo à procura de uma verdadeira aventura. Mas uma magia perigosa cresce e a traição está em todas as esquinas. Para salvar todos os mundos, têm, antes de mais, de sobreviver.

AUTORA 

V. E. Schwab é a autora do aclamado Vicious, eleito o Melhor Livro de 2013 pela Publishers Weekly, vencedor da Notable Reading List da Booklist e distinguido como a Melhor Escolha da American Library Association, em 2014. É também autora de livros para jovens, incluindo The Near Witch, The Archived e The Unbound. 

SOBRE A MINOTAURO

A Minotauro é uma chancela do Grupo Almedina que embarca agora numa nova aventura nas áreas da Ficção e Não Ficção para adultos e para o público infantojuvenil. Os livros desta nova era da Minotauro têm como missão conquistar um novo universo de leitores e guiá-los nos labirintos da leitura. Mais informações em: http://www.grupoalmedina.net/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide