[DESTAQUE] Grandfather’s House + Bed Legs no Sabotage este Sábado

Para quem estiver em Lisboa este Sábado, não pode haver melhor programa!  30 de Setembro/ 22h30m/ 6€ Grandfather’s House + Bed Leg...


Para quem estiver em Lisboa este Sábado, não pode haver melhor programa! 

30 de Setembro/ 22h30m/ 6€
Grandfather’s House + Bed Legs

Grandfather’s House
Grandfather’s House é uma banda de Braga que surge em 2012. Com Tiago Sampaio na guitarra, Rita Sampaio nos sintetizadores e voz e João Costeira na bateria, contam hoje com mais de 250 concertos dados por todo o país e internacionalmente.
O seu terceiro disco - “Diving” – foi editado dia 15 de Setembro, resultado de uma residência artística no espaço gnration (Braga), contando com as participações de Adolfo Luxúria Canibal, Nuno Gonçalves e Mário Afonso, na voz, teclados e saxofone, respectivamente. Gravado e produzido na Mobydick Records (Braga) por Budda Guedes e Grandfather’s House, misturado e masterizado no HAUS (Lisboa) por Makoto Yagyu. Com um método de composição mais complexo, que contou com a participação de mais um elemento em todos os temas – o músico convidado, Nuno Gonçalves (teclas) – a banda, explora assim, uma sonoridade mais densa.

Bed Legs 
Situada algures entre a reivindicação de um Blues musculado e o descomprometimento do Rock n Roll, a música de BED LEGS é marcada por uma constante "tertúlia" entre uma voz de charme e um power trio de intervenção.
Entre os vários temas destaca-se como objecto principal uma silhueta feminina, que aparece dançando e desaparece num sobressalto por entre as cortinas vermelhas de veludo do bar onde Ferna, Tiago, David e Hélder são habitués.
Depois do lançamento do primeiro EP “Not Bad” em 2014, “Black Bottle” é o nome do álbum de estreia deste projecto de Braga. Um rock que enrola e envolve, concentrado em 9 canções, que contam a história de uma noite estranha naquele bar onde entras enganado, mas do qual não queres sair. https://bedlegs.bandcamp.com/

0 comentários