WHY Portugal: 3 workshops em simultâneo em 3 cidades, todos com entrada gratuita - 28 de Setembro

A WHY Portugal tem o prazer de anunciar 3 workshops em simultâneo em 3 cidades, todos com entrada gratuita, mediante inscrição. Dia 28 ...



A WHY Portugal tem o prazer de anunciar 3 workshops em simultâneo em 3 cidades, todos com entrada gratuita, mediante inscrição. Dia 28 SETEMBRO (quinta-feira) às 18h30.

Inscrições através do e-mail: info@whyportugal.org
Prazo limite: 25 SETEMBRO
Garante já o teu lugar! 

Leiria | Atlas Hostel
Coimbra | Fundação Bissaya Barreto
Porto | Casa da Música

No seguimento do anúncio do apoio 'Portugal 2020' + 'Europa Criativa', através da rede ETEP [European Talent Exchange Program], a WHY Portugal prepara-se para uma sessão de workshops em simultâneo - Leiria, Coimbra e Porto - no próximo dia 28 de setembro pelas 18h30.

As sessões contam com a presença do presidente da associação empresarial WHY Portugal, Hugo Ferreira, em Leiria, Hélder Bruno, da Cherry Blossom Consulting, em Coimbra e Ana Rita Feijão, coordenadora executiva WP, na sessão do Porto.

Estes workshops visam a capacitação profissional no contexto da exportação da música e serviços do cluster da música com o objetivo de maximizar os resultados dos participantes nos vários eventos e feiras profissionais internacionais em que a WHY Portugal está presente ou com os quais tem uma parceria.

Outras vertentes importantes destes workshops são o balanço das principais ações levadas a cabo pela WHY Portugal na sua primeira temporada de atividade (2016/17) assim como a apresentação dos planos que visam o crescimento e desenvolvimento da ação WHY Portugal no âmbito da exportação da indústria da música portuguesa. 

Continuando na aposta dos mercados internacionais, especialmente o europeu, há também uma renovação da relação entre a WHY Portugal e o Reeperbahn Festival 2017 na Alemanha. O cluster de música irá participar no encontro da rede EMEE - European Music Export Exchange, rede de plataformas de exportação dos países europeus, já no dia 21 de setembro.


0 comentários