Em Outubro, pela Pergaminho: Autocontrolo, de Augusto Cury

Autocontrolo Augusto Cury Descubra a chave para uma vida emocional saudável e plena  LIVRO O psiquiatra e escritor brasileir...


Autocontrolo
Augusto Cury

Descubra a chave para uma vida emocional saudável e plena 

LIVRO
O psiquiatra e escritor brasileiro apresenta um manual no qual explica como vencer a Síndrome de Pensamento Acelerado, revelando os segredos para gerir o stresse e para desenvolver o autocontrolo essencial para uma vida emocional saudável e plena.
Possuidor de um conhecimento ímpar na área da qualidade de vida, Augusto Cury, um dos autores de maior sucesso da Língua Portuguesa, procura dar a conhecer a diferença entre ansiedade e stresse, explicando que são ambos essenciais para a sobrevivência humana, mas que, como tudo na vida, precisam de ser doseados.
«Autocontrolo» já é um best-seller internacional e promete revolucionar a visão sobre este tema que afeta e preocupa tantas pessoas em todo o mundo. 

AUTOR
O Dr. Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Desenvolveu o conceito de inteligência multifocal, uma perspetiva inovadora do funcionamento da mente e da construção do pensamento. É investigador na área de qualidade de vida e de desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Os seus livros ocupam os lugares cimeiros nas listas de livros mais vendidos em todos os países onde são publicados. É considerado o autor mais lido do Brasil dos últimos anos e um verdadeiro fenómeno editorial, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Dirige o Instituto Academia de Inteligência, que dá formação a executivos, educadores, médicos, psicólogos, advogados, universitários e a qualquer pessoa interessada em expandir os horizontes da sua mente, em educar a sua emoção e em melhorar a sua qualidade de vida. O Dr. Cury é patrono da Universidade da Criança em Portugal e doutor Honoris Causa da universidade Unifil, assim como membro de honra da academia de génios do Instituto da Inteligência, no Porto. Pode ser contactado através do e-mail instituto.academia@uol.com.br

0 comentários