Em Outubro, pela TOPSELLER: Vidas Finais, de Riley Sager

Vidas Finais Riley Sager 18,79€ | 384 pp. Para sobreviver a um assassino, é preciso ter um instinto assassino. É um dos gra...


Vidas Finais
Riley Sager

18,79€ | 384 pp.

Para sobreviver a um assassino, é preciso ter um instinto assassino.

É um dos grandes livros do ano, apelidado pelo mestre Stephen King como «o grande thriller de 2017». Grande aposta internacional, foi vendido para mais de 20 países ainda em manuscrito e chega agora às livrarias portuguesas.

LIVRO
Há dez anos, Quincy Carpenter, uma estudante universitária, foi a única sobrevivente de uma terrível chacina numa cabana onde passava o fim de semana com amigos. A partir desse momento, começou a fazer parte de um grupo ao qual ninguém queria pertencer: as Últimas Vítimas. Desse grupo fazem também parte Lisa Milner, que perdeu nove amigas esfaqueadas na residência universitária onde vivia, e Samantha Boyd, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava.
As três raparigas foram as únicas sobreviventes de três hediondos massacres e sempre se mantiveram afastadas, procurando superar os seus traumas. Mas, quando Lisa aparece morta na banheira de sua casa, Samantha procura Quincy e força-a a reviver o passado, que até ali permanecera recalcado.
Quincy percebe, então, que se quiser saber o verdadeiro motivo por que Samantha a procurou e, ao mesmo tempo, afastar a polícia e os jornalistas que não a deixam em paz, terá de se lembrar do que aconteceu na cabana, naquela noite traumática.
Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria.

AUTOR
Riley Sager (pseudónimo) é natural da Pensilvânia. Escreve e trabalha em edição e design gráfico.
Vidas Finais: As Sobreviventes é o seu primeiro thriller e foi um verdadeiro êxito, tendo sido publicado em mais de 18 países.
Além de escrever, Riley adora ler, ver filmes e cozinhar.
Atualmente, vive em Princeton, New Jersey.

IMPRENSA
«A história conduz a um final fantástico, que fará lembrar aos leitores A Rapariga no Comboio, de Paula Hawkins. Este genial thriller psicológico vai desaparecer rapidamente das prateleiras.» Library Journal

«Uma leitura incrível.» Karin Slaughter

0 comentários