Editora Guerra e Paz com novo site e novo espaço “Amigos Guerra&Paz”

Temos onze anos de vida atravessados por uma interrogação permanente: o que queremos fazer dos nossos livros? Por mais que a Guerra & Paz editores julgue saber o que fazer dos seus livros, o destino deles está nas mãos dos nossos leitores. A caminho dos doze anos de existência, a Guerra & Paz inaugura uma fase novinha em folha. Fá-lo, agora, com este novo site e com esta newsletter. Com um objectivo: pôr cada vez mais o destino dos livros nas mãos dos nossos leitores.


Já tivemos bestsellers, o livro mais vendido do ano até, já fizemos livros de luxo e arte que provavelmente só interessam alguns happy few, já publicámos autores estreantes e autores consagrados, romances e polémicos livros de ensaios. Mas esta é a primeira vez que temos as ferramentas certas para estabelecer uma relação de proximidade com os nossos leitores.


Vamos continuar a encontrar-nos nas livrarias, nos hipermercados, nas papelarias, nas lojas de bairro, em todos os lugares onde o leitor pode encontrar livros. Vamos continuar a falar consigo, caro leitor, na imprensa e nas redes sociais e a recolher as suas opiniões e avaliações. Mas agora, passamos a encontrar-nos neste site.


Mas mal seria se não trouxéssemos novidades. Criámos, em primeiro lugar, Os Amigos da Guerra e Paz. Temos um lema: zero obrigações para o leitor, que passa a ter só vantagens. Está tudo explicado no site, num texto que pode ler aqui.


Criámos também um blog: Letras, Labirinto e Livros. É uma das novidades deste site. Sim, é para falar dos livros que publicamos, mas não só. Queremos que seja uma sala de estar: de conversa, de debate, de notícias, que tanto podem ser as da Guerra & Paz como as de outros editores nacionais ou internacionais.


E vamos criar, numa íntima ligação a Os Amigos da Guerra e Paz, uma loja online com condições especiais de venda dos nossos livros. Subscrições que possam criar as condições para a edição de livros de custo elevado. Pré-vendas para alguns títulos mais desejados. Campanhas que concedam descontos muito vantajosos a leitores fiéis.


Tudo o que vamos fazer é pelos livros: para criar novas colecções, para descobrir novos autores. Sozinha, a Guerra & Paz vale pouco, com a multidão dos nossos leitores abrimos novos caminhos.

Estamos em www.guerraepaz.pt

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide