The Legendary Tigerman e Linda Martini levam ronda final de Rumble In The Jungle ao Coliseu dos Recreios

No dia 21 de Dezembro, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, recebe o último concerto-combate de Rumble In The Jungle, a digressão inédita ...


No dia 21 de Dezembro, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, recebe o último concerto-combate de Rumble In The Jungle, a digressão inédita que junta os dois pesos-pesados do rock português – The Legendary Tigerman e Linda Martini. Os bilhetes para um dos grandes e últimos concertos de 2017 encontram-se esta sexta-feira, 3 de Novembro, à venda, nos locais habituais.

De 29 de Novembro a 21 de Dezembro, Rumble In The Jungle percorre o país de norte a sul, com 8 rondas em clubes e uma última na arena do Coliseu de Lisboa. Cascais, Braga, Viseu, Leiria, Porto, Coimbra, Alpendrinha, Évora e Torres Vedras são as cidades que acolhem Rumble in The Jungle, com vários concertos prestes a esgotar.

Rumble in The Jungle foi imortalizado na história do Boxe como o combate entre Muhammad Ali e George Foreman, no Zaire, a 29 de Outubro de 1974, que após 8 rounds finalmente consagrou Muhammed Ali vencedor. Nesta tour, Linda Martini e The Legendary Tigerman homenageiam cada um desses assaltos, não jogando boxe, mas sim rock - suado, com a vertigem e o peso que caracterizam as duas Bandas.

Linda Martini e The Legendary Tigerman editam novos trabalhos em 2018, até lá, senhoras e senhores, sejam bem-vindos a Rumble in The Jungle.

Façam as vossas apostas. Quem ganha somos nós.

"A equipa dos Homens-Tigre está no seu pico de forma para este encontro de Titãs. Mal podemos esperar.
Rock´n´Roll!!

The Legendary Tigerman

"O combate do século! O Tigre e a turma que se cuidem. Estamos no ginásio a ensaiar truques novos e vamos com tudo para cima deles! Apareçam ou arrependam-se por toda a eternidade.

Linda Martini

INFORMAÇÃO DE BILHETEIRA

Coliseu dos Recreios – 21 de Dezembro 
Plateia de pé / Balcão / Galeria de pé: 18€
Abertura de Portas: 21H00
Início de Espectáculo: 22H00

Bilhetes à venda em bol.pt  e nos locais habituais.


0 comentários