Destaques: O Homem de Giz (O Livro de 2018 de que o mundo está a falar) + As primeiras BDs da GFloy chegaram

Esta semana chegaram uma série de coisinhas boas para me entreter até ao final do ano, nos intervalos de andar a escrever a tese. Chegou o exemplar de avanço de O Homem de Giz, de G. J. Tudor. É tido como o livro de 2018 – um thriller intenso com uma atmosfera densa e suspense levado ao limite. Segredos que regressam do passado para assombrar a vida do presente… num jogo que nunca acabou e que permanecerá para sempre. Ao longo das próximas semanas vou divulgar mais coisas sobre este livro e vou também iniciar a leitura. Só estará nas livrarias a 16 de Janeiro, daqui a um mês, mas vou-vos dando feedback que vá tendo do livro! 

Nas imagens seguintes temos algumas das Bandas Desenhadas que chegaram com a recente parceria com a G Floy Portugal! Estou super entusiasmada por explorar estas BDs. Já antes partilhei aqui que tenho um guilty pleasure com a Marvel, mas tem sido mais em séries televisivas do que nas BDs originais. Agora vou poder mergulhar nesse universo com mais frequência! As outras seis bandas desenhadas são-me desconhecidas, mas tenho pelo menos uma pessoa próxima que adora algumas delas, como Saga, Wytches e O Astrágalo. Bem, de qualquer maneira vou ler todas! Para passatempo de aniversário vão ser sorteados volumes UM das séries VELVET, SAGA  e HARROW COUNTY. É fazerem já like na página deles – https://www.facebook.com/GFloyPortugal/ – vai ser um requisito e bem merecem 🙂 

Deixem as vossas opiniões e partilhas sobre o vosso gosto em séries de BDs!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide