[Diário de Bordo EuroSprint Tour '18 - Fugly + Whales] Dia 2 – Kraken released

Depois de uma dormida aconchegada no hostal Alaska, fizemo-nos à estrada pelas 10 da manhã com direção ao Norte. Tirámos turnos a conduz...


Depois de uma dormida aconchegada no hostal Alaska, fizemo-nos à estrada pelas 10 da manhã com direção ao Norte. Tirámos turnos a conduzir e a repor o sono enquanto cruzávamos a paisagem ora plana e desértica ora marcada pelos picos de Europa e seus hermanos. Fizémos algumas paragens em estações de serviço por terras esquecidas para tomar café e dar uns toques numa bola (isto até o Nuno a cabecear para um telhado).

Chegámos a Capbreton mesmo a tempo do programa da surf.fm, a rádio local para ouvintes de rock e aficionados pelo desporto rei da região. Depois de uma entrevista animada e apresentação da banda, álbum e Euro Sprint tour, acompanhámos o resto do programa sem perceber muito do que se passava para além de ouvir umas bandas francesas fixes enquanto mamávamos umas cervejas artesanais locais.

Viémos depois até ao Le Circus, sítio familiar para os que vieram na tour dos Lazy, que é um armazém onde tudo acontece: paletes por todo o lado, materiais velhos ressuscitados com uma função artística (incluindo aplicadores de tampões), um palco e backline do caralho e donos com um parafuso a menos mas super porreiros. Estamos cheios de pica para fazer aqui a festa. Por enquanto fizémos só um gig calminho, eu e o Jimmy, num bar de uns amigos do Antoine chamado Cap’Kraken, para promover o concerto “full power” de amanhã no armazém circense. 

J. Hierro

0 comentários