[Diário de Bordo EuroSprint Tour '18 - Fugly + Whales] Dia 8

A noite foi passada no apartamento de um casal simpático amigo do André Simões. O apartamento era relativamente pequeno, mas bastante ac...


A noite foi passada no apartamento de um casal simpático amigo do André Simões. O apartamento era relativamente pequeno, mas bastante acolhedor. Foi um desafio meter tanta gente a dormir lá, tivemos montar um puzzle para conseguir deitar os oito meninos bonitos, mas no fim a missão foi cumprida e todos descansaram.

Após acordar fomos presenteados com sopinha caseira., comprada num talho português onde aqueles que tenham saudades do nosso Portugal podem matar essas saudades com oferta de bastantes produtos nacionais, vinho, enchidos e muito mais. Com o stock de vitaminas reposto partimos em direcção a Eindhoven. A viagem foi curta e suave. 

Chegámos, descarregámos o material, fizemos o soundcheck e estávamos prontos para partir tudo! O espaço, Stroomhuis, um edifício restaurado onde existe uma comunidade bastante activa no mundo das artes, tinha uma decoração arrojada e alternativa, mas muito bem conseguida. Havia um quarto com camas para todos, o que é óptimo, chuveiros com água quente, perfeito, e uma sala quentinha onde jantámos e passámos a maior parte do tempo.

Após um jantar delicioso feito pelo chef Frans subimos ao palco e fizemos o que cá viemos fazer - partir tudo! O público entrou a pouco e pouco no espírito e no fim foi uma boa festa com direito a moche e tudo.

Os concertos acabaram e fomos todos para a sala praticar o inglês e beber copos com o pessoal da comunidade do espaço. Uma noite deveras bem passada com o lavar os dentes, xixi e cama para repor baterias para mais um dia de estrada nesta incrível Europa. 

Pedro Carvalho

0 comentários