[Diário de Bordo EuroSprint Tour '18 - Fugly + Whales] Dia 5

Acordámos sobressaltados, eram 9h da manhã, pelo Morgan, que nos fez uma visita guiada pela baixa de Toulouse, onde tivemos o prazer de ...


Acordámos sobressaltados, eram 9h da manhã, pelo Morgan, que nos fez uma visita guiada pela baixa de Toulouse, onde tivemos o prazer de parar numa típica esplanada francesa rodeada de pessoas a beberem o seu café matinal e a lerem os seus livros. Após pedir um jus d’orange sentimo-nos revitalizados para uma viagem de 3h até Limoges, uma cidade humilde e com pessoas que vivem o seu quotidiano de forma pacata e sem preocupações. 

Com a chegada ao Zic zinc, bar onde íamos ter o concerto, fomos recebidos com simpatia pelos proprietários que nos deram um cartão de boas vindas com comida e muita cerveja à mistura. Com o anoitecer começámos a montar o backline para aquele concerto que considerei muito energético por parte das duas bandas. De seguida, arrumámos o material na carrinha e iniciámos uma noite com muita diversão até às 6 da manha. E depois.... (gostava de relatar o resto mas não me lembro).

Roberto Oliveira

0 comentários