[Diário de Bordo] Quando se acumula centenas de mails por ler

Estas últimas semanas têm sido duras. Não tanto difíceis, porque felizmente as coisas correm bem, mas de extrema actividade. Entreguei a minha proposta de tese, terminei a versão final de um artigo científico que tinha voltado para trás para revisão, recomecei a dar aulas numa cadeira que nunca tinha dado, acompanhei a Surma no Lisbon Style Out Loud (que saudades já tinha daquela miúda!) e ainda comecei a idealizar o próximo projecto científico. Dito isto, aconteceu algo que não acontecia há muito tempo que é ter acumulado centenas de mails por ler/responder. Por um lado é óptimo receber tantas propostas e manifestações de interesse, por outro acumulo frustração por não conseguir responder com a mais brevidade. Assim sendo, quero agradecer o facto de continuarem desse lado! Nem sempre tem sido possível actualizar o blogue, mas vou tentar ir divulgando o que acho importante, assim como escrevendo as opiniões dos livros que vou lendo, sempre que possível. A quem espera uma resposta minha, peço um pouco de paciência e que, se tal, vão insistindo (é fácil perder-me no meio de tanta coisa).

Para esta semana, no cardápio, temos mais aulas, o Iberian Festival Awards (em que os Whales vão tocar um tema), concerto de TIPO na ZdB e mais umas pequenas coisas que irei colocar no blogue entretanto. Espero que tenham uma excelente semana, que leiam muito e, acima de tudo, que a cada dia possam tirar um bocadinho para cuidarem de vocês mesmos! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide