[Diário de Bordo] Quando se acumula centenas de mails por ler

Estas últimas semanas têm sido duras. Não tanto difíceis, porque felizmente as coisas correm bem, mas de extrema actividade. Entregue...



Estas últimas semanas têm sido duras. Não tanto difíceis, porque felizmente as coisas correm bem, mas de extrema actividade. Entreguei a minha proposta de tese, terminei a versão final de um artigo científico que tinha voltado para trás para revisão, recomecei a dar aulas numa cadeira que nunca tinha dado, acompanhei a Surma no Lisbon Style Out Loud (que saudades já tinha daquela miúda!) e ainda comecei a idealizar o próximo projecto científico. Dito isto, aconteceu algo que não acontecia há muito tempo que é ter acumulado centenas de mails por ler/responder. Por um lado é óptimo receber tantas propostas e manifestações de interesse, por outro acumulo frustração por não conseguir responder com a mais brevidade. Assim sendo, quero agradecer o facto de continuarem desse lado! Nem sempre tem sido possível actualizar o blogue, mas vou tentar ir divulgando o que acho importante, assim como escrevendo as opiniões dos livros que vou lendo, sempre que possível. A quem espera uma resposta minha, peço um pouco de paciência e que, se tal, vão insistindo (é fácil perder-me no meio de tanta coisa).

Para esta semana, no cardápio, temos mais aulas, o Iberian Festival Awards (em que os Whales vão tocar um tema), concerto de TIPO na ZdB e mais umas pequenas coisas que irei colocar no blogue entretanto. Espero que tenham uma excelente semana, que leiam muito e, acima de tudo, que a cada dia possam tirar um bocadinho para cuidarem de vocês mesmos! 

0 comentários