Em Junho, pela Arena Editora: Os Signos, de Carolyne Faulkner – astróloga Soho House Group

OS SIGNOS

de Carolyne Faulkner

Arena

ISBN 978-989-665-614-0

364 páginas

PVP c/ IVA: 18,80€

“Uma nova constelação, uma verdadeira guru da astrologia.” in Vogue

LIVRO

O futuro não está escrito nas estrelas, mas podemos usar as estrelas para escrever o nosso futuro. Em Signos, a astróloga Carolyne Faulkner revela como a antiga sabedoria das estrelas nos dá o poder para tirarmos o máximo proveito da vida. O método de Faulkner leva-nos a descobrir as qualidades, boas e más, associadas à nossa carta astral – a posição dos planetas e estrelas no momento do nascimento – e, usando esse conhecimento, ajuda-nos a tomar decisões e estabelecer ou desenvolver relacionamentos. Fácil de usar, este guia mostra como interpretar a sua carta astral, encontrar o equilíbrio e reconectar-se consigo mesmo.

Consulte Signos para saber o que fazer quando:

É do signo de Touro, inflexível, resistente à mudança. (Crie! Mesmo uma refeição caseira irá curá-lo de uma forma maravilhosa)

Vive com um Caranguejo argumentativo. (Nunca combata fogo com fogo. Aguarde até que o seu parceiro se acalme para discutir seus sentimentos)

Tem influência Capricórnio. (Inclui a necessidade de conformidade. A estrutura é importante, mas deve ser flexível o suficiente para mudar à medida que cresce)

AUTORA

Carolyne Faulkner é a astróloga do Soho House Group, um prestigiado clube britânico, fundado em 1995, cujos membros são artistas, cineastas, jornalistas, criativos e empreendedores. Tem mais de duas centenas de clientes regulares e exerceu numa clínica no Harrods Urban Retreat. Criou a sua própria abordagem à Astrologia, a Astrologia Dinâmica, que usa as estrelas como roteiro de coaching de vida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide