“Little of Your Time” é o novo single/ vídeo de MEERA

O novo single de MEERA, “Little of Your Time”, vem agitar os últimos dias de um Verão que teima em não acabar. O seu mote é deixar todas as preocupações de lado antes de entrar na pista de dança com a pessoa que mais nos faz feliz.

“Little of Your Time” é uma abordagem contemporânea e melódica ao funk, combinando de forma subtil a música soul, R&B e electrónica, e libertando toda a energia com um refrão frenético em falsete, que nos dá vontade de agarrar nos patins em linha e procurar a bola de espelhos mais próxima. O timbre de Cecília funde-se, naturalmente, com as harmonias das segundas vozes, e a instrumentação produzida por Jonny Abbey e Goldmatique atinge a intensidade de uma música construída para não deixar ninguém indiferente: a presença de sintetizadores analógicos, guitarras funk e linhas de baixo cheias de balanço levam a uma combinação de ingredientes perfeita para a festa.

No texto, os MEERA apelam à intuição, e sobre o inebriante efeito de descobrir alguém que dança a mesma canção que nós. A canção explora o amor como algo melhor usufruído por inteiro: O amor em plenitude com todas as suas formas e os seus feitios, um conceito ilustrado no vídeo realizado por Vasco Mendes.

“Little of Your Time” surge numa altura em que a necessidade de empatia é galopante. Com este tema, os MEERA clamam que as nossas diferenças têm que ser postas de lado, para chegarmos ao mais importante.

“Fine Without You”, “Little of Your Time” e, quem sabe, a remistura que os MEERA fizeram para o tema “Hidden Affection” de Moullinex, e que está incluída no EP “Hypersex Remixes”, serão alguns dos temas que a mais recente contratação da Discotexas vai interpretar na “House of Hypersex”, a grande festa de Halloween que Moullinex está organizar, dia 31 de Outubro, no Capitólio (Lisboa).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide