[10 Anos Blog BranMorrighan] Mensagem da escritora Sandra Carvalho

Querida Sofia, É incrível como o tempo passa a correr! Parece que foi ontem que, ao pesquisar pelos assuntos que me inflamam a curi...



Querida Sofia,

É incrível como o tempo passa a correr! Parece que foi ontem que, ao pesquisar pelos assuntos que me inflamam a curiosidade, descobri o blogue BRAN MORRIGHAN e me encantei com a tua escrita inteligente e apaixonada. Visitar o teu espaço foi-se tornando um hábito, porque era óbvio que partilhávamos o gosto pelo romance, pela aventura, pela fantasia, pela magia… Qual não foi o meu espanto quando, meses depois, nos encontrámos na Feira do Livro de Lisboa! E após uma agradável conversa, eu soube que o nosso amor pela escrita e pelos livros haveria de nos juntar muitas e muitas vezes.

Fiquei tão contente quando o BRAN MORRIGHAN recebeu o prémio de Blogue do Ano 2012 na categoria Cultura! Desde então, tem sido sempre a crescer… Hoje é um espaço diferente, mais maduro e abrangente, ainda mais fenomenal! Um lugar onde a intimidade de uma partilha e de uma opinião se estende à generosidade da divulgação. Literatura, banda desenhada, fotografia, música, cinema, viagens, entre tantos outros temas… É sempre um enorme prazer visitar o BRAN MORRIGHAN e descobrir novos talentos, novas emoções, novos mundos! E é sempre um imenso prazer conversar contigo, Sofia, porque és uma pessoa especial, cheia de luz!

É com grande satisfação que partilho este momento contigo, querida amiga. PARABÉNS por estes 10 anos de cultura e de diversão!!! O meu MUITO OBRIGADA a ti e a todos os teus colaboradores, que fazem do BRAN MORRIGHAN um blogue de excelência e um ponto de encontro tão FANTÁSTICO! Continuação de bom trabalho… E até breve!

0 comentários