[Diário de Bordo] Próximas Paragens: Maus Hábitos e Polónia

Fotografia Carlos Mendes nos 10 Anos Blog BranMorrighan no Musicbox

O tempo passa a voar. É o que é. Ainda há duas semanas estava a festejar o aniversário do blogue em Lisboa e neste momento estou já na expectativa para a festa no Maus Hábitos que acontece já amanhã, a partir das 22h – http://www.branmorrighan.com/2019/01/branmorrighan-comemora-10-anos-no-maus.html

Gostava de vos dizer que tive a oportunidade de descansar nestes dias, já que já entreguei a tese, mas parece que tenho aquela capacidade inata de arranjar sarna para me coçar e então mal parei nestes dias, tirando quando tive uma intoxicação alimentar (que não foi bonita). Montanhas russas à parte, escrevo-vos porque depois da pequena maratona entre amanhã e Sábado (ir para o Porto ao final da manhã, ter a festa até às 6h da manhã e apanhar comboio ao final da manhã Sábado de volta para Lisboa ), Domingo às 7h da manhã estarei no aeroporto de Lisboa pronta a embarcar para a Polónia.

Como a minha vida é tão desinteressante e monótona (ahahah) decidi participar numa escola de inverno dedicada a sistemas complexos. A escola começa Domingo na Cracóvia, Segunda-feira vamos para Zakopane onde ficamos até Sexta, regressando à Cracóvia e fazendo as apresentações finais já lá. Estou bastante entusiasmada com a perspectiva de trabalhar em projectos novos e interdisciplinares, só não estou tão entusiasmada com a ideia dos graus negativos e da neve que lá se faz sentir. Ahahah! É que… Nunca “fui à neve”! Claro que entretanto já comprei camisolas polares e sapatilhas/botas apropriadas para caminhar na neve, mas experiência nisso tenho zerinho. Havendo oportunidade hei-de partilhar convosco as minhas peripécias por lá. 

Resumindo, a partir de amanhã entro numa espécie de TGV, entre Lisboa, Porto, Cracóvia, Zakopane, Cracóvia, Lisboa, que só tem fim praticamente na véspera de começar o segundo semestre. Ou seja, saio de um TGV para entrar noutro! Como não sou de ferro, há uma série de actividades que vão acalmar, mas há outras que se vão solidificar. E há já uma ou outra ideia que se calhar vou poder partilhar convosco brevemente. Fiquem atentos! 

Entretanto, quem amanhã estiver pelo Porto NÃO ESQUECER de aparecer no Maus Hábitos a partir das 22h! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide