[DESTAQUE] Em Maio pela Porto Editora: "A Hipótese do Mal", de Donato Carrisi

A Hipótese do Mal Donato Carrisi Tradução: Carlos Aboim de Brito Págs.: 424 Capa: mole com badanas PVP: 16,60 € Terceiro...


A Hipótese do Mal
Donato Carrisi

Tradução: Carlos Aboim de Brito
Págs.: 424
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

Terceiro thriller do italiano Donato Carrisi editado pela Porto Editora a 9 de maio

Donato Carrisi é um dos escritores mais destacados em Itália e, ao terceiro livro, já ultrapassou a barreira do milhão de livros vendidos. Autor traduzido em muitos países e com grande sucesso em França ou na Alemanha, Carrisi vê agora o seu terceiro thriller editado em Portugal. A Hipótese do Mal sucede a Sopro do Mal e O Tribunal das Almas e chega às livrarias a 9 de maio. O Tribunal das Almas está em processo de adaptação televisiva por um importante grupo internacional e terá distribuição mundial. 

Donato Carrisi vai estar presente na Feira do Livro de Lisboa 2014.

LIVRO
Todos nós já sentimos, em algum momento, o desejo de desaparecer. De deixar tudo para trás. Para alguns, isso transforma-se numa obsessão que os consome e engole, até que acabam por desaparecer na escuridão. Todos se esquecem deles. Todos, menos Mila Vasquez, investigadora no Gabinete das Pessoas Desaparecidas. Sem que ninguém o conseguisse prever, indivíduos que se esfumaram no vazio há vários anos regressam com intenções obscuras. Uma série de crimes, sem relação aparente entre si, traz consigo uma descoberta surpreendente: os seus autores são pessoas que se pensava desaparecidas para sempre. Onde estiveram durante tanto tempo? E porque regressaram? Qual o plano maléfico a que obedecem? Mila percebe que para travar este exército das trevas não lhe bastam os indícios. Tem de dar à escuridão uma forma, um sentido, precisa de formular uma hipótese sólida, convincente, racional… A Hipótese do Mal. 

AUTOR
Donato Carrisi nasceu em 1973 em Martina Franca (Itália). Licenciado em Direito, especializou-se em Criminologia e Ciências do Comportamento. Dedica-se, desde 1999, à carreira de argumentista de cinema e televisão, e escreve regularmente no Corriere della Sera. A Hipótese do Mal é o seu terceiro livro, depois do enorme sucesso de Sopro do Mal e O Tribunal das Almas, já publicados pela Porto Editora.

0 comentários