[Foto Reportagem] Backwater and the Screaming Fantasy no Musicbox!

 

Todas as fotografias por Sofia Teixeira

Aconteceu ontem, os fantásticos Backwater and the Screaming Fantasy no Offbeatz do Musicbox Lisboa. Jovens, cheios de energia e de uma alegria contagiante, eles subiram ao palco para darem uma pequena amostra daquilo que valem, mas de pequenos não têm nada. Encheram a sala com a sua música e mostraram ser uns pequenos gigantes que ainda têm muito para crescer e para dar. Adorei a presença descontraída, jovem, mas ao mesmo tempo com traços de maturidade raros para esta idade. Fiquei fã da cover Archangel de Chet Faker, a forma como a Débora se deixa levar pelo som e dança ao ritmo da mesma enquanto toca, contagiando quem a vê. 

O tempo foi curtinho e acabei só por falar informalmente com eles, sem entrevista, mas as coisas boas são para se repetir e dia 13 de Junho estarão novamente em Lisboa! Quero relembrar que eles foram os vencedores da edição deste ano do ZUS, cujos predecessores foram os First Breath After Coma, outra banda fantástica de Leiria. 

Da minha parte, até dia 13! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide