[Foto Reportagem] Tradiio Live – Parte I – Ambiente

Fotografias por Sofia Teixeira

Quem tem acompanhado o blogue sabe que dou imenso valor a iniciativas de divulgação e concretização de projectos portugueses. Recentemente surgiu o Tradiio, uma plataforma que nos permite descobrir imensos projectos musicais nacionais enquanto entramos num ciclo vicioso, saudável pois não envolve dinheiro real, de apostas. Após o sucesso que foi a primeira parte deste projecto, a organização decidiu criar um evento – Tradiio Live – em que premiou os primeiros classificados da aplicação Tradiio providenciando-lhes actuações ao vivo. Foram mais de 15 artistas, 12 horas de música e um ambiente agradável em que músicos e público iam interagindo sempre com boa disposição. 

Estive presente para testemunhar esta primeira iniciativa – de muitas, espero eu – da Tradiio e, à medida que for processando as fotografias que tirei, faço também um post com a respectiva gama de fotos. As deste post reflectem um pouco do ambiente ao longo da tarde e noite. Foram umas óptimas horas, não só para ir falando com algumas pessoas da organização, como para trocar impressões com colegas fotógrafos e ainda rever alguns músicos com os quais não estava desde que os tinha entrevistado.

Da minha parte, o meu muito obrigada à Tradiio e que venham mais eventos destes! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide