Milhões de Festa: já falta menos de uma semana!

O oásis de Barcelos arranca na próxima quinta-feira, 24 de Julho, com destaque para as actuações de Chelsea Wolfe, Boogarins, High On Fire e Earthless. Entrámos, oficialmente, em contagem decrescente para aqueles dias mais perfeitos do ano. 


O Milhões de Festa está mesmo a chegar e com ele o sol, a boa música, a piscina e a ambiência especial da cidade de Barcelos. Como habitual, o festival decorre no Parque Fluvial do Cávado, desta feita entre 24 e 27 de Julho. Os psicadélicos Earthless, os californianos High On Fire, os tropicais Boogarins e a negritude folk de Chelsea Wolfe são alguns dos destaques de um cartaz que prima pelo ecletismo e diversidade musicais. 

Ao todo, serão mais de 60 artistas e DJs distribuidos por quatro palcos, num evento co-organizado pela produtora Lovers & Lollypops e pelo Município de Barcelos. 

Os horários de todas as actuações estão disponíveis neste endereço: http://milhoesdefesta.com/pt/#content/line-up/ 

O campismo é gratuito para todos os portadores de passe geral e os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais (FNAC, Worten, CTT, entre outros) ou na bilheteira online (http://milhoesfesta.bilheteiraonline.pt/), valendo entre 30 e 60 euros — passe diário e geral, respectivamente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide