Novo Colaborador no Blogue BranMorrighan! Emanuel Madalena

Há já alguns dias que tenho tido uma espécie de ghost-writer. Não no sentido lato do conceito, mas porque a cada publicação que tenho feito, tenho-lhe passado sempre os meus textos para ele poder identificar as gralhas e verificar se a pontuação está correcta. É que nunca, nos 5 anos e meio do blogue, me vi a braços com tanto trabalho. Por um lado é bom, porque é sinal que o blogue continua a crescer, mas por outro lado por vezes acontece o pânico instalar-se e eu não saber para onde me virar.

Neste sentido, o Emanuel Madalena vai passar a ter o seu lugar no blogue, com uma maior assiduidade na área do cinema. Claro que ele é livre de publicar opiniões, devidamente identificadas, ou outro tipo de artigos, mas para já será esse o seu foco. Como a maioria dos posts continuam a ser meus, todos aqueles que não forem terão a identificação de quem os escreveu.

A apresentação do Emanuel!

Olá a todos, sou o Emanuel Madalena, muito prazer. 

Acho que a minha colaboração com o BranMorrighan pode ser muito proveitosa: leio muitos livros, vejo muitos filmes, sei tudo sobre raposas. Gosto muito de leguminosas em geral, de dizer “balancé” e “sereno da noite”, e já vivi mais de dez mil dias – tendo, no entanto, desperdiçado a maioria.

Antes da Sofia me ter obrigado a colaborar com o blogue era freelancer nas áreas de comunicação e conteúdos, mas agora acho que já não vou ter tempo para mais nada. Se estiverem com alguém da minha família, digam que os adoro, e que dou notícias quando conseguir fugir.

PS: Juro que não o obriguei a nada. Só o ameacei de morte.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Unknown
Unknown
9 anos atrás

Domina ai o pessoal :3

Elphaba
Elphaba
9 anos atrás

Lol, espero que o Emanuel te tenha informado que a abolição da escravatura em Portugal foi no século XIX. Estou só a comentar… 😛
(Foi no século XIX, certo?! Lol)

Morrighan
Morrighan
9 anos atrás

Sinto-me a ser injustamente difamada!

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide