Vou de férias e…! [Diário de Bordo IV] Desabafos de Férias

Enquanto conseguia colocar rapidamente o Diário de Bordo III e a Entrevista aos Peixe:Avião online, estava num café, nada recomendado para meros cidadãos da classe média (saiu-me caro o acesso à internet com o abatanado a custar 2€!), com esta bela vista. Apesar de eu dizer que este lugar é no fim do mundo, o que é certo é que tem dado para descansar, pensar, definir novas metas e até já consegui ganhar alguma cor!

Agosto ainda vai na sua primeira semana, mas é impossível não pensar no futuro. Em Setembro começo várias novas etapas: a nível académico, vou começar o doutoramento, a nível profissional, voltar a dar aulas é uma possibilidade, a nível desportivo, decidi fazer mais uma época pelo Sport Lisboa e Benfica na Liga Portuguesa de Basquetebol Feminino, para o blogue tenho 1001 ideias elevadas ao infinito, mas não está fácil, enfim!

Que acham de haver um segundo evento para o 6º Aniversário do Blogue Morrighan? Tenho pensado muito nisso e quero, muito, muito, muito, torná-lo uma realidade! O 5º aniversário, em Janeiro passado, foi tão bom, e o blogue também tem crescido tanto, ao seu próprio ritmo, que ter, pelo menos, uma altura no ano em que posso convidar as pessoas que mais gosto e que mais contribuem para o blogue é um autêntico gosto e enche-me de uma alegria enorme.

Tenho pensado muito nestas coisas, mas também me tenho sentido muito grata. Ser investigadora de Bioinformática, professora universitária, jogadora de basquetebol, blogger literária e musical e ainda a Sofia Teixeira sem qualquer adorno, tem sido um desafio, uma aventura sem igual. Sou sortuda por ter pessoas espectaculares à minha volta que, não fazendo o meu trabalho por mim, me apoiam, me ajudam a levantar quando caio, me dão um sorriso ou apenas uma bela mensagem cheia de sinceridade, nem que seja por mail.

Deixando os desabafos de parte e passando à parte prática aqui do nosso blogue, vou tentar que fiquem alguns posts programados. Hoje ainda não tenho nenhuma opinião nem entrevista novas, mas há umas novidades de festivais que quero partilhar convosco. Deixem-me as vossas mensagens e mails, que mal possa respondo <3 p="">

PS: Em relação às leituras, acabei As Raparigas Cintilantes e vou começar A Revelação de Lissa Price! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anónimo
Anónimo
9 anos atrás

Deve ser complicado ter tanto que fazer! Mas fazes-lo bem, pelo menos no que toca ao blog; gosto muito!
Beijinhos.

Morrighan
Morrighan
9 anos atrás

Muito obrigada, querida D. Santos!

Beijinho enorme!

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide