[Música] The Godspeed Society: Witchcraft já disponível em 3D nas lojas digitais

Foto: Filipe Alves e Rute Magalhães, Silverbox Studio

The Godspeed Society ofereceram o primeiro single do novo trabalho, “Witchcraft”, num inovador formato de audição 3D, a todos os que estiveram presentes na primeira das “Last Words Sessions” no Musicbox em Lisboa, no passado dia 12 de Novembro.

“Witchcraft” está agora disponível nas plataformas digitais e, em breve, novos temas se juntarão a este. É desta forma que os The Godspeed Society lançam o seu novo disco: música a música e com o apoio do seu público. Cada espectáculo integrante nas “Last Words Sessions” serve para financiar a gravação de um novo tema.

A próxima das “Last Words Sessions” acontecerá a 28 de Janeiro de 2015, às 22h30 em ponto, no Musicbox em Lisboa e o bilhete custa 4€. 

Com uma temática que continua a caracterizar a banda como contadores de estórias natos, os The Godspeed Society brindam-nos agora com um conjunto de cartas, pequenas narrativas que nos deixam entrar nas vidas dos seus intervenientes. Em qualquer parte do mundo, em 1965 ou 2015, alguém escreve uma carta a outro alguém e nós vamos poder lê-la e ouvi-la.

iTunes

https://itunes.apple.com/pt/album/witchcraft-single/id935266357

Facebook

https://www.facebook.com/thegodspeedsociety

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide