Mac DeMarco HOJE na Festa de Aniversário do Musicbox

MAC DEMARCO (SOLO) é a confirmação surpresa da festa do oitavo aniversário do Musicbox. O canadiano sobe hoje ao palco do clube do Cais do Sodré, logo após o concerto de FUMAÇA PRETA. A noite arranca às 22 horas com o djset de Brian Shimkovitz , o criador do projecto AWESOME TAPES FROM AFRICA.

A entrada será livre até à lotação da sala.

A confirmação de última hora vem completar o cartaz da noite que contava já com as presenças de Brian Shimkovitz, o criador do projecto AWESOME TAPES FROM AFRICA, blog que tem compilado a imensa riqueza da música do continente negro, encontrada nos mercados, gavetas e lojas locais, e de FUMAÇA PRETA, uma das bandas revelação de 2014.

A semana de aniversário do Musicbox estende-se até Sábado, dia em que se estreia em Lisboa o novo projecto de EFTERKLANG, desenvolvido em colaboração com o percussionista TATU RÖNKKÖ. Para sexta, noite especial de lançamento do segundo disco de BATIDA, com as presenças de IKONOKLASTA e DJ SATÉLITE. Os bilhetes para Sexta (10 Euros) e Sábado (15 euros) estão á venda na bilheteira online e locais habituais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide