2015 traz com ele novos discos da L&L – Memória de Peixe, Equations, Sequin e outros!

Fotografia por Vera Marmelo

A Lovers&Lollypops anunciou hoje os primeiros lançamentos de 2015 e podemos contar com o regresso de Memória de Peixe, Equations, Sequin, e também de novos membros – Dreamweapon e MEDEIROS/LUCAS. 

Cronologicamente, “Hightower”, a nova vida dos Equations, numa sonoridade completamente renovada, arranca a corrida dos lançamentos, em Fevereiro. A matemática é posta para o lado e o abstracto, cheio de estrelas, é o novo horizonte. Em jeito de prenda amorosa, e a ser editado no dia de São Valentim, teremos também o novo EP de Sequin, que será envolto numa peça de joalheria criada, para o efeito, por Francisco Perdigão, da MEDULA (www.medulawood.com).

Em Março, é a vez do trabalho homónimo dos Dreamweapon, recém-chegados à família L&L e com muita vontade de agarrar o vastíssimo legado dos Spaceman 3. Ainda no mesmo mês, damos também as boas-vindas a MEDEIROS/LUCAS e ao seu “Mar Aberto”. Entre cavaleiros e marujos, entre os nossos dias e o século XV, trata-se de um disco que resulta da colaboração entre Pedro Lucas (O Experimentar Na M’Incomoda) e o cancioneiro açoriano Carlos Medeiros, naquela que é uma edição a meias com o Musicbox. 

Ainda em 2015, teremos, finalmente, o novo disco de Memória de Peixe. Miguel Nicolau, agora acompanhado por Marco Franco na bateria, encontram-se, neste preciso momento, a gravar o segundo disco nos Estúdios Sá da Bandeira, a nossa segunda casa. E como as novidades nunca são demais, teremos também a nosso cargo a edição do disco de remixes dos Flamingods (lembram-se deles, no Milhões de Festa 2014?), que recordam, desta forma, o seu trabalho de estreia, “Sun”. 

Há, ainda, muito por revelar, mas já conseguimos antever um ano cheio de doces. Por falar em açúcar, a 21 de Fevereiro é apresentada a residência do Gonçalo no GNRation, que estará muito bem acompanhado por Jorge Queijo e Sérgio Alves. Desta experiência, irá também resultar um disco. 

Em breve, mais novidades sobre: Milhões de Festa, TREMOR e 20XXVinte. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide