[6 Anos Blogue Morrighan] Mensagem Especial – O autor Samuel Pimenta dá os Parabéns ao Morrighan

É um orgulho acompanhar a evolução do Morrighan e vê-lo tão crescido e tão multidisciplinar. É, para mim, pioneiro entre os blogs literários portugueses e já começa a dar cartas do que diz respeito aos novos nomes da música nacional. O desafio não é divulgar livros e música numa página da internet. O desafio é divulgar tudo isso construindo algo com substância, com uma identidade tão única que se torna cativante e inconfundível. Parabéns, Sofia, pelo teu excelente trabalho.

Samuel Pimenta

Testemunhos destes são sempre enternecedores. O Samuel Pimenta, mais que um escritor consolidado nos dias de hoje, embora com muito ainda pela frente, foi também ele pioneiro no que toca a envolver-me em actividades literárias. Um contacta o outro, um convida o outro, e de tempos a tempos entramos nesta troca de experiências que tem visto, ao mesmo tempo, crescer uma amizade, carinho e respeito ímpares. 

Ninguém é uma pessoa qualquer, mas há umas que são ainda menos que outras e o Samuel é certamente uma delas. É um jovem corajoso, que luta pelo que acredita, que não se conforma e que enfrenta as adversidades de frente. Tem sido um gosto crescer e ver crescer quem comigo tem estado desde os primórdios do Morrighan. Obrigada, Samuel, que continuemos na luta, tu e eu, e quem nos quiser acompanhar, por muitos mais anos! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide