Em Janeiro pela Arena: Ser Feliz é Fácil, de Clemente García Novella

SER FÁCIL É FELIZ

DE CLEMENTE GARCÍA NOVELLA

ARENA

ISBN 978-989-8775-10-8

280 páginas

Tiragem 4000 exemplares

PVP c/IVA 15€ 

Haverá bem mais desejado do que a felicidade? Será possível aprender a ser feliz? SIM.

LIVRO

A FELICIDADE, não só é possível, como está ao alcance de todos e só depende de nós. Do tipo de pessoa que consigamos ser. Da nossa atitude amável para com os outros e com o mundo. Da nossa capacidade para desfrutar dos pequenos momentos e dos prazeres simples.

A FELICIDADE, mais do que um porto de chegada, é a atitude com que se navega pela vida. Tem menos importância aquilo que nos acontece na vida do que a forma como o encaramos, com negativismo ou energia positiva. O grande passo para sermos mais felizes será aceitar que somos nós os responsáveis pelo nosso próprio bem-estar, passo a passo, dia a dia. “Quando fui para a escola, perguntaram-me o que queria ser quando fosse grande. Eu respondi: Feliz. Disseram-me que talvez não tivesse compreendido bem a pergunta. Ao que respondi que talvez fossem eles que não tinham compreendido bem a vida.” John Lennon

Pela mão de Clemente García Novella e de uma belíssima recolha da sabedoria da felicidade – desde Epicuro a Nietzsche, Schopenhauer e Bertrand Russell – comecemos então a pôr a felicidade em prática. Agora mesmo.

AUTOR

Clemente García Novella (Salamanca, 1970) é economista de formação, tradutor e escritor por vocação. É o autor do polémico ensaio “Onde está Deus, papá? As respostas de um pai ateu”. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide