[Musicbox] Dorfmeister em Lisboa em Março

Richard Dorfmeister está de regresso a Lisboa para encabeçar a noite de clubbing da próxima Musicbox heinken Series, marcada para dia 7 de Março. O artista, flautista, produtor e DJ vienense entra em palco à 1h30 da manhã, para mostrar em formato djset o porquê de ser uma das figuras de culto da música europeia.

Os bilhetes custam 10 euros e dão direito a bebida. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira online e locais habituais.

SÁBADO. 7 MARÇO

RICHARD DORFMEISTER | CLUBBING | 01H30

JORGE CAIADO + CRUZ | CLUBBING | 03H30

Entrada: €10 COM OFERTA DE UMA HEINEKEN

RICHARD DORFMEISTER, metade da dupla Kruder & Dorfmeister, é uma referência incontornável da electrónica dos anos 90, numa altura em que o downtempo, o nujazz e o trip hop não deixavam parar as pistas de dança europeias. E se em conjunto com Peter Kruder editou gravações e remixagens que são clássicos da música de dança europeia, com o compositor Rupert Huber tem mantido um lugar activo na cena europeia, através do projecto Tosca. No tempo que lhe resta voltou ao gira-discos, cruzando as barreiras entre diferentes géneros e espaços sonoros, porque a electrónica também é terreno fértil para o ecletismo.

Em Março, regressa a Lisboa para se juntar a Jorge Caiado e Cruz, nomes de hoje no clubbing nacional.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide