E agora, o que se segue? [Diário de Bordo XLVI] A correria do costume e o Crowdfunding

É verdade, esta fotografia bem que podia ser o reflexo dos meus últimos meses. Sempre a correr, por vezes literalmente, e a tentar chegar mais além, também literalmente. Acontece que ao contrário do que se deu no momento desta fotografia, nem sempre consigo atingir o ponto mais alto da minha produção quando quero e os últimos dias têm sido uma loucura ainda maior do que o que costume.

Dar aulas na faculdade é algo que gosto mesmo de fazer, mas tudo tem um preço e conjugar isso com um trabalho de doutoramento que se tem andado a arrastar mais a preparação das fases finais de basquetebol, tem exigido uma certa quantidade de energia que nem sempre é fácil manter. Não vou a um concerto desde o aniversário do blogue no Maus Hábitos e embora já comece a aceitar fazer novas entrevistas, é certo que tenho quase vinte por transcrever e também isso tem que ser diluído rapidamente. Se souberem de um truque para fazer dobrar o tempo, sou toda ouvidos!

Com isto tudo não me quero queixar, mas antes alertar que o volume de conteúdos já anda a sofrer com isso, mas que ando a fazer os possíveis para vos trazer o máximo de informação possível que acho relevante. E neste momento, a mais importante é a seguinte:

“DESASSOSSEGO DA LIBERDADE” – COLECTÂNEA DE CONTOS

A campanha de Crowdfunding para a concretização desta obra já está disponível no site PPL: http://ppl.com.pt/pt/livros-de-ontem/desassossego-da-liberdade

Esta é uma colectânea muito especial por mim, organizada a pensar no Sexto Aniversário do blogue, mas que se tornou em muito mais do que isso. Os 5 Escritores Convidados são todos muito especiais para mim, os 2 Músicos Convidados marcaram muito o último ano do blogue e ainda tive o prazer de descobrir mais 5 Novos Autores. Temos então:

Contos de Carla M. Soares; Manuel Jorge Marmelo; Nuno Nepomuceno; Pedro Medina Ribeiro e Samuel Pimenta.

Autores convidados: David “Noiserv” Santos e Guillermo de Llera Blanes.

Autores vencedores: André Mateus; Cláudia Ferreira; Eduardo Duarte; Márcia Balsas e Márcia Costa.

Capa: João Pedro Fonseca

Organização: Sofia Teixeira

Editora: Livros de Ontem

Para saberem mais e poderem ajudar, em que cada ajuda significa que pelo menos o nome estará nos agradecimentos e consoante o montante ainda poderão ficar com um ou mais exemplares do livro é visitarem o link: http://ppl.com.pt/pt/livros-de-ontem/desassossego-da-liberdade

Estou muito orgulhosa deste projecto e espero que possa ver a luz do dia com a vossa ajuda, os melhores leitores do mundo! A apresentação, contando que irá acontecer, será também ela uma festa muito bonita. Não esquecer que 30% dos direitos vão para a Associação sem Fins Lucrativos Burricadas – O Abrigo do Jumento! 

Agora tenho de ir ali a correr dar mais uma aula, mas hei-de dar novamente notícias brevemente! 

Grande beijo e muito obrigada a todos pelo apoio! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide