Alguns marcos do blogue que tenho deixado passar!

Com toda a azáfama do doutoramento e do correr constantemente de um lado para o outro, os posts do blogue não têm seguido muito daquilo que eu gostava de estar a partilhar convosco, mas estou a aproveitar este final de manhã de Sábado para tentar adiantar algumas coisas. Uma delas, que gostava de partilhar convosco no intuito de vos agradecer o apoio e o facto de continuarem a ler o que escrevo, é o facto de termos ultrapassado as 5000 mensagens publicadas! É verdade, mais de 5000 posts e em Dezembro temos já o 7º aniversário! Como o tempo passa… Como a minha vida mudou desde que comecei o blogue! Aliás, que circo tem sido a minha vida nestes últimos 7 anos! Não me queixo, cresci tanto e tornei-me tanto em algo que nunca imaginei, que o balanço é positivo. Mesmo com todas as coisas menos boas. O último ano foi dos mais duros que alguma vez tive na minha vida – sobre isso falarei quando chegar a altura certa – e ainda assim continuo cheia de vontade de me manter presente com o BranMorrighan.

Voltando aos marcos, nas redes sociais também temos crescido a bom ritmo. Não sou daquelas pessoas ansiosa por ter milhares e milhares de seguidores, ainda por cima quando se tem um blogue com o nome como eu tenho em que a maior parte das vezes as pessoas descartam ainda antes de visitarem, mas confesso que me vou orgulhando pelo reconhecimento que me vai sendo dado. Por vocês leitores, mas também por pessoas que admiro. A sensação é fantástica! Deixo então um resumo das redes sociais em que o blogue está presente:

Facebook: 8470

Twitter: 540

Instagram: 925

Pinterest: 210

Youtube: 14 

Bloglovin‘: 410

Em relação às visualizações já se ultrapassaram as 1 111 111 ! Eheheh. Tem sido mesmo bom, obrigada. Tenho pena de não conseguir fazer mais em tempo real, mas posso adiantar que para o sétimo aniversário estou a preparar algo diferente, em menor escala do que nos anos anteriores, porque ainda é um ano de luto e as energias para comemorações andam mais em baixo, mas espero que gostem. A seu tempo será revelado! Beijos e, mais uma vez, muito obrigada por continuarem desse lado! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide