[DESTAQUE] Novo projecto musical – Malibu Gas Station – com primeiro single – Ellie Parker

Eles são os “Malibu Gas Station”, uma banda com origens portuguesas mas que se situa no mundo. Vivem da electrónica, nunca se encontram no mesmo local, tão pouco conseguem ter morada fixa. Ontem, seis de Setembro de dois mil e quinze foi o dia do seu nascimento, com a estreia do primeiro single: Ellie Parker.

Malibu Gas Station não se caracteriza por determinado membro ou instrumento. MGS é um todo alinhado em interesses metafóricos bem distantes de qualquer sensação papável.

Os sons da electrónica e a dança em constante repetição são os elementos cruzados na sua essência rave. Uma rave presente na sua imaginação de calma e bem-estar.

Tanto em concerto como em estúdio, uma intuição trippy leva-os a retirarem a sua alma do corpo e deixá-la viajar como bem lhe apetecer.

Malibu Gas Station não é de PT. Malibu Gas Station não é do UK. Malibu Gas Station não é da UE. Malibu Gas Station é do Mundo.

Afinal já diziam os outros:

“Malibu Gas Station

Pumps up the nation

A tough cross to bear

Oops no underwear…” – SY

Da minha parte já estou enamorada por este projecto, talvez pela facilidade em entrar no ritmo, em deixar-me levar pelas ondas sonoras viajando assim por onde a disposição escolhe andar. As vozes entram na altura certa e com a mensagem em harmonia. Uma coisa é certa, quero vê-los ao vivo. Algo me diz que isto só pode ser excelente. Deixo-vos com as diversas ligações por onde podem acompanhar o projecto e ainda o vídeo com o single.

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Malibu-Gas-Station/776450229141457

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=qGf-EY6MVqA

Soundcloud: https://soundcloud.com/officialmgs/malibu-gas-station-ellie-parker

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide