[DESTAQUE] Jameson Urban Routes começa esta Quinta-feira com Concertos Gratuitos

Arranca esta quinta-feira a nona edição do Jameson Urban Routes com o já habitual dia de entrada livre, dedicado à mostra do talento nacional. O recém-editado “Alfarroba” das Pega Monstro, uma das surpresas do ano, os Cave Story e Galgo são os nomes encarregues de darem o pontapé de saída no evento que volta a medir o pulso à música urbana de hoje. A dupla Magazino e Pilooski dão a tónica dançante ao festival, assumindo os controlos do clubbing até às 6 da manhã.

Entre 22, 23, 24, 30 e 31 de Outubro passam pelo palco do Musicbox um total de 25 artistas, naquele que será o cartaz mais português de sempre. Os bilhetes encontram-se à venda por 14 euros na bilheteira online, no Musicbox e nos locais habituais.

Sexta, 24 de Outubro, destaque para a estreia nacional do novo disco da dupla americana Telepathe, ao lançamento do disco de estreia dos portuenses Holy Nothing, o regresso de El Guincho a Lisboa, em formato djset, a actuação de Nicola Cruz, em vésperas do lançamento de “Prender El Alma”. Na recta final do clubbing desse dia, divisão de despesas entre Babaz Fox, Nunex & Famifox, em representação do selo Principe Discos.

A fechar o primeiro fim-de-semana, uma das primeiras oportunidades para ouvir o  disco a solo de Inga Copeland, após a paragem do duo Hype Wylliams,  o concerto de PAUS em vésperas da edição do 3º disco, o regresso de Andy Stott, nome de referência na electrónica europeia, e o português Gustavo a fechar a noite nos discos.

A entrada do segundo fim-de-semana de Jameson Urban Routes, já com bilhetes esgotados, dá-se pelas mãos de La Femme, em aguardada estreia nacional, a dupla The Sunflowers e Xinobi, em formato live band, para mostrar o disco lançado este ano. No clubbing, o enigmático Hyenah e o lisboeta Mike Stellar. 

Sábado, dia 31 de Outubro, inicia com Ricardo Remédios, o novo alter-ego de RA. Em estreia estará a colaboração especial entre Suuns & Jerusalem in My Heart. A viagem pela música densa e emocional continua com HHY & The Macumbas. A última noite de clubbing do Jameson Urban Routes traz a Lisboa RP Boo, lenda viva do Footwork de Chicago, e Blastah.

Os passes gerais para o festival, assim como os bilhetes para o concerto de dia 30 de Outubro, já se encontram esgotados.

22 OUTUBRO

22H30 

CAVE STORY

GALGO

PEGA MONSTRO

01H30

PILOOSKI

MAGAZINO

23 OUTUBRO

22H30

HOLY NOTHING

TELEPATHE

EL GUINCHO (DJSET)

01H30

NICOLA CRUZ

BABAZ FOZ + NUNEX E FAMIFOX

24 OUTUBRO

22H30

INGA COPELAND

PAUS

01H30

ANDY STOTT

GUSTAVO

30 OUTUBRO

22H30

THE SUNFLOWERS

LA FEMME

XINOBI (LIVE)

02H30

HYENAH

MIKE STELLAR

31 OUTUBRO

22H30

RICARDO REMÉDIO

SUUNS & JERUSALEM IN MY HEART

HHY & THE MACUMBAS

02H30

RP BOO

BLASTAH

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide