[DESTAQUE] Amanhã – Les Crazy Coconuts apresentam o seu disco com primeiro parte de Surma, no Armazém do Chá

Amigos do Porto! Amanhã vão estar aí dois projectos que muito acarinho e que ajudei a levar até vós! São os Les Crazy Coconuts e a minha querida Surma a abrir a hostes! Como sabem os Les Crazy Coconuts lançaram recentemente o seu disco e é num novo formato que agora se apresentam ao vivo. Sei bem que não querem perder! Já a Surma, a cada concerto que dá é impossível não ficarmos fascinados com ela. Apanhem-nos enquanto é tempo! Deixo-vos com as informações oficiais e com os detalhes todos. Não se esqueçam – APAREÇAM! No dia 10 de Dezembro recebo-os no Musicbox, Lisboa, por isso também podem colocar já na agenda! 

A 27 de Novembro, o Armazém do Chá recebe os concertos de duas das pérolas recentes da música feita em Leiria:

Les Crazy Coconuts, nascidos na nova vaga musical de Leiria, juntam o sapateado com o rock e a electrónica. Em dois anos passaram por finais do Concurso Nacional de Bandas da Antena 3 e do Festival Termómetro, encheram palcos no Alive, Paredes de Coura ou Indie Music Fest. Acabaram de lançar o disco de estreia que já mereceu rasgados elogios em Portugal e em vários sites internacionais. É para apresentarem um disco sem pausas e cheio de grandes momentos que os Les Crazy Coconuts voltam ao Porto.

Surma, é o projecto one-woman-band de Débora Umbelino, onde domina  teclas, samplers, cordas, vozes e loop stations em sonoridades que fogem do jazz para o post-rock, da electrónica para o noise e nos levam para paragens mais ou menos incertas, com paisagens desconhecidas e muito prazer na viagem.

HORÁRIOS

Abertura de Portas: 22h30

Concertos: 

23h15 – Denise

00h00 – Les Crazy Coconuts 

PREÇO

5€ ou 10€ (com álbum) – OFERTA de 2 bebidas pressão

Mais sobre a Surma

http://www.branmorrighan.com/search/label/Surma

Mais sobre os Les Crazy Coconuts

http://www.branmorrighan.com/search/label/Les%20Crazy%20Coconuts

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide