[Diário de Bordo] O Adeus a Bilbao

Oh! Chegou a última manhã em Bilbao. Vou agora acabar de tomar o pequeno-almoço e lá vou eu para o aeroporto. Confesso, já tenho saudades! Foram quatro dias (e meio) em que aprendi e fui feliz em igual medida. Acreditem, aprendi IMENSO! Este é um exemplo de acontecimento que só tomou lugar na minha vida, penso eu, porque um dia decidi criar este blogue e por causa disso, mesmo que apenas cinco anos depois, acabei a conhecer pessoas com um espírito e querer incríveis, que lutam infinitamente pelos seus sonhos. Há quem me vá dizendo que não conhecem ninguém que faça tantas coisas como eu ou que tenha tanto entusiasmo com o que faz, mas não estaria aqui se não houvesse mais pessoas com tanta ou mais determinação e paixão do que eu. 

Well, talvez não estejam a perceber o contexto, mas quem sabe mais tarde falarei disso, não tenho muito tempo agora. Eheheh. Tenho mais uma ou outra foto (de telemóvel) para vos mostrar da minha experiência por cá, mas deixaremos isso para posts futuros. Apenas achei que esta estadia em Bilbao merecia um último Diário de Bordo a dizer o quanto gostei de estar cá, o quanto acho que quem tiver a oportunidade deve visitar e que se houve coisa que aprendi aqui, com alguns dos melhores, foi que quando queremos muito uma coisa temos que ir à luta com tudo o que temos. Não basta a vontade, o achar que merecemos, temos que ir à luta. Suprimir todos os obstáculos, levantar a cabeça e evoluir com cada experiência para nos tornarmos sempre melhores. 

E é isto. Daqui a umas horas estou em Lisboa e para comemorar lanço passatempo quando ao final do dia, depois de ter conseguido pousar tudo! Grande beijinho e até já! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide