[DESTAQUE] Novo Vídeo do Tio Rex – Emancipação

As Quartas-feiras são sempre o meu dia da semana mais difícil. Hoje então a coisa começou complicada logo de manhã e para “descomplicar” e inspirar lembrei-me que ainda não tinha partilhado aqui esta nova preciosidade da crew Tio Rex! O novo vídeo de um projecto que começou apenas com o Miguel Reis, e com a Marta Banza a ajudar, mas que agora se tornou muito maior e que ele partilha com todos de coração aberto. Este vídeo é prova disso mesmo e é uma honra fazer parte dele. Aliás, todas as pessoas que aqui aparecem, e orgulho-me de dizer que as conheço a quase todas, são bem lindas! Por dentro e por fora, pois claro está. 

Lembro-me que quando o Miguel me perguntou, ainda o disco não estava cá fora, qual a minha música preferida, eu respondi precisamente Emancipação. A resposta dele foi qualquer coisa como “tu gostas sempre da música mais roqueira em cada um dos meus discos!” Eheheh, acho que não posso fazer muito quanto a isso, mas bem que fiquei contente por ao haver vídeo desta música eu poder fazer parte dele. Quem segue o blogue sabe que já tivemos alguns momentos em que o Tio fez parte deles – como o 6º aniversário no Maus Hábitos, a apresentação do Desassossego da Liberdade n’O Bom, o Mau e o Vilão, a apresentação do Ensaio sobre a Harmonia no Musicbox com os queridos Um Corpo Estranho – e isso teve sempre razão de ser. Aliás, tenho-os visto mais vezes, como no Bons Sons ou no MUVI e de um homem só Tio Rex tem evoluído para um conjunto de pessoas mesmo extraordinárias e de corações como se vê pouco. Grande beijinho de parabéns! 

Para seguir Tio Rex basta fazer like aqui: https://www.facebook.com/tiorexmachine 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide