[Diário de Bordo] Nunca vi nada de Star Wars

É verdade. Correndo todos os riscos de todas as possíveis reacções, inclusive a de perder leitores, tenho de admitir que nunca vi Star Wars. Nenhum dos filmes… “Mas como é que é possível uma engenheira informática nunca ter visto Star Wars?” Chamem-me hipster, chamem-me o que quiserem, mas verdade seja dita que nunca me puxou muito para ver estas coisas ditas mais “geeks”. De geek já a minha vida tem para dar, vender, revender, trespassar, etc. etc. Ahahah, mas não tenho nada contra nem sequer sou anti Star Wars, apenas… Nunca me dei com ninguém aficionado pela saga e que me tivesse despertado a curiosidade. Claro que agora com as redes sociais uma pessoas é bombardeada com tudo e mais alguma coisa e dei conta que, mesmo não tendo a grande maioria de amigos virtuais a falar de Stars, uma boa quantidade posta tudo e mais alguma coisa sobre isso e estou tentada a dar uma hipótese, não para agradar ou passar a ser do clube de fãs (posso não gostar), mas por curiosidade. Impõem-se a questão: qual a ordem para ver os filmes? Ordem de saída para o público ou ordem cronológica da história? Agradeço a todos os meus leitores aficionados que me tentem dar os seus conselhos sem me ofenderem muito. Ahahah 

PS: Aposto que há mais gente que nunca viu Star Wars! Não tenham vergonha e partilhem comigo as vossas experiências! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
emptyhappysong
emptyhappysong
8 anos atrás

Já somos duas! E desperto exactamente a mesma reacção: "Mas como é que é possível uma engenheira informática nunca ter visto Star Wars?" (idem para outras sagas, como Matrix, que também não vi)

E é por mero acaso que nunca vi: a verdade é que eu não vejo filmes frequentemente, portanto a probabilidade de ter visto uma saga que já conta com 6 filmes e em que o último data de quando eu era criança (i.e., ainda mais desinteressada em filmes) tende para zero, embora acredite que talvez venha a gostar, se algum dia decidir ver. E imagino o sentimento dos fãs: deve ser semelhante ao meu quando alguém me diz que nunca leu Harry Potter e/ou que não achou nada de especial. xD

Biscoita
Biscoita
8 anos atrás

Eu junto-me ao grupo! Nunca vi Star Wars, O Senhor dos Anéis, e Harry Potter vi mas quase à força. Já me habituei aos olhares fulminantes quando revelo uma destas blasfémias 😛

Unknown
Unknown
8 anos atrás

Olá 'menina dos livros' então é assim… Temos que marcar o famoso cafezito que me deves e a tua visão sobre esse ícone vai mudar radicalmente.. Aliás até fazes uma maratona de 24 h a ver tudo seguido…
Bjs
Bz

Morrighan
Morrighan
8 anos atrás

Olá emptyhappysound!
Sabes que a mim apetece-me perguntar "Mas como é que nunca viste the nightmare before christmas?" Ahahah, verdade seja dita não há assim tantas pessoas que o viram e nisso sim, sou aficionada. Mas a verdade é que respeito imenso os gostos de cada um e o que eu gosto não é necessariamente o que os outros têm de gostar e vice-versa.

É continuarmos a andar e rir muito disto! Eheheh

Beijinhos e bom Natal!

Morrighan
Morrighan
8 anos atrás

Olá Biscoita!

Que olhem e que digam o que quiserem. Eheheh. Cada um sabe de si e isso deve ser respeitado 🙂

Beijinhos e feliz natal!

Morrighan
Morrighan
8 anos atrás

Carlos Banza!

Meu magano, que não te vejo há séculos! Temos de combinar sim senhor!

Beijos!

Unknown
Unknown
8 anos atrás

Olá 'menina dos livros'
Então é assim… É só uma questão de me pagares o cafezito que me deves e a tua visão sobre este ícone altera radicalmente… É até te digo mais ficas com vontade de fazer uma maratona de 24h a ver tudo seguido…

Menphis
Menphis
8 anos atrás

Também só agora é que estou a começar a ver..já vi os episódios IV e V e até estou a gostar. A minha namorada, a maior impulsionadora de eu ver os filmes já que é fanática,ficou admirada também por eu não ter visto, até porque sou um, não diria geek, mas curioso destas sagas. Adoro todo o universo Tolkien , Jurassic Park ( foi dos primeiros filmes que mais me fascinou no cinema), "Regresso ao Futuro",etc, ficção cientifica no geral ( seja lido ou visionada), principalmente "O Planeta dos macacos". Como ela me disse na brincadeira se fosse realizado pelo Spielberg já terias visto :)Vou ver o episódio IV e depois vou ao cinema, até porque acho que é aí, nas salas de cinema que se continuam a criar as paixões por este filmes.

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide