Vodafone Paredes de Coura promove leilão solidário com telas inéditas de Tame Impala, Lykke Li e TV On The Radio

O Vodafone Paredes de Coura, em parceria com a eSolidar, promove o leilão de três telas inéditas pintadas pelos Tame Impala, Lykke Li e Tv On The Radio. Os fundos desta ação, que decorre entre os dias 1 e 16 de dezembro, revertem na totalidade para o OUSAM, o Organismo Utilitário e Social de Apoio Mútuo, que desde 1985 tem ajudado a combater carências sociais e económicas que muitas famílias acusam, com um trabalho desenvolvido essencialmente junto das crianças e idosos de Paredes de Coura.

Cientes de que a música carrega em si valores que transcendem o simples campo do entretenimento, decidimos desafiar vários nomes da última edição do festival para serem parte ativa de uma causa solidária maior. A recetividade foi excecional e as telas pintadas pelos Tame Impala, pela Lykke Li e pelos Tv On The Radio são exemplo disso mesmo. São três trabalhos únicos desenvolvidos propositadamente para esta ação e que refletem um lado mais pessoal e espontâneo da criatividade dos artistas.

A iniciativa aparece no seguimento das pontes que o Vodafone Paredes de Coura tem criado ao longo da sua história com a comunidade local, quer seja na promoção turística do Alto Minho, na dinamização económica da região ou na sua valorização cultural e social.

O leilão está disponível no site da eSolidar e cada tela tem o valor base de licitação de 25 euros.

VER LEILÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide