[DESTAQUE] D’Alva compõem, produzem e gravam novo single em live-stream

Dia 15 de Janeiro, tanto o Alex como o Ben vão estar no 7º Aniversário do blogue BranMorrighan, no Musicbox, como convidados dos Thunder & Co., mas antes disso, já dia 11, os fãs vão ter a oportunidade de vê-los num processo criativo em directo, através da plataforma Tradiio!

“Decidir fazer pop como fazemos, quando o fizemos, foi uma atitude punk-rock.” – Estas foram as palavras proferidas numa das primeiras entrevistas que deram quando editaram o seu disco de estreia #batequebate, ênfase em “pop”, “como” e “quando”.

 A alguns meses da marca dos 2 anos depois desse primeiro registo os D’Alva preparam-se para fazer música + internet + reality tv:

“Há muito que queremos mostrar o nosso processo de trabalho desde o início, e mostrar também a toda uma nova geração de futuros músicos que é possível fazer música de forma independente, sem a infra-estrutura de outrora, tudo graças à tecnologia condensada num computador portátil, mas acima de tudo que o maior património, a melhor ferramenta que têm é a sua imaginação, criatividade e trabalho.”

 Os D’Alva vão compor, produzir e gravar o seu próximo single do zero, e vão mostrar todo o processo em live-stream, sem guião, sem música composta, sem rede.

 Em parceria com a Tradiio, o processo pode ser acompanhado a partir de 11 de Janeiro, nos dias úteis, das 11h às 20h em directo ou a partir das 21h em diferido, neste link:

www.tradiio.com/somosdalva

Mais sobre os D’Alva no blogue: http://www.branmorrighan.com/search/label/D%27Alva

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide