[Diário de Bordo] 1 de 2 – Está Feito!

Eu bem sei que tenho andado desaparecida e que os posts programados sem nada pessoal pelo meio são uma cena sem sal, mas não tenho tido mesmo hipótese de me sentar em frente ao editor do blogue e produzir o conteúdo que queria. Lá escapou um texto, resultante de uma neura (acho que também tenho direito de vez em quando, eheh), mas pouco mais. Serve então a presente entrada no Diário de Bordo para informar que, infelizmente, ainda restam mais uns quatro ou cinco dias assim. 

Mas nem tudo é mau e se agora estou aqui a partilhar estas birras convosco é porque me estou a dar ao luxo de fazer uma pausa nos trabalhos após uma Prova Pública que ocorreu hoje de manhã no Instituto Superior Técnico onde apresentei o meu trabalho “Parallelizing Large-Scale Simulations Over Host-Contact Networks”. Ah e tal, só hoje de manhã (eram 7h…) é que finalmente a apresentação ficou como eu queria, às 9h estava a apresentá-la e depois de algumas horas de dicussão a coisa ficou arrumada e muito bem arrumada! E eu até me quero sentir eufórica, mas aquela sensação de cansaço desmesurado após uma descarga de adrenalina não me está a deixar muito…! 

A questão de continuar em clausura social é que se por um lado hoje fiquei com uma cadeira de doutoramento arrumada, Segunda-feira preciso de ficar com outra e só hoje é que vou começar a estudar… Se por algum acaso algum aluno meu se cruzar com este post, por favor adoptem o estado esquecimento após lerem isto. Deve-se começar a estudar MUITO tempo antes, blá blá blá, aquelas coisas que todos sabemos, mas poucos fazemos. Eu bem tento, mas digam isso ao meu estado hiperactivo.

Ainda assim, como hoje dificilmente vou carburar a todo o gás no estudo (não estivesse com a cabeça em papa de nos últimos dias andar a acordar às 6h e a dormir pouco e mal), vou tentar fazer alguns posts em que vos conto algumas novidades e mudanças que se andam a operar deste lado. Fiquem desse lado! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide