[Diário de Bordo] Estreei-me nas Reportagens no Música em DX !

Estão a ver ali a minha cara de parva? Não? Ainda bem, mas a verdade é que estava por ali, com o grande Luís Sousa na fotografia, a ver a primeira noite Sortido no Musicbox Lisboa, organizada em conjunto com o projecto LiveEurope. Não vou explicar nada do que isto é e no que a noite consistiu. Porquê? Ora bem, porque já o fiz. Acontece que com tudo o que se anda a passar na minha vida, decidi aceitar o desafio de passar a escrever algumas reportagens para o Música em DX. Como os leitores mais antigos já se poderão ter apercebido, normalmente as minhas reportagens aqui no Morrighan seguem uma sequência de divulgação, já com entrevistas feitas, etc., e como tenho esse jeito muito particular de ir fazendo as coisas, achei que seria um desafio interessante, e com alguma disciplina, comprometer-me a sair da zona de conforto e a escrever para uma plataforma 100% dedicada à música – não só nacional como internacional. 

É claro que me sinto muito mais confortável a escrever sobre as bandas nacionais que internacionais, mas para já também só tive de falar dos franceses Chateau Brutal. Curiosos? O resultado podem visitá-lo no link que vou deixar, tal como podem apreciar as belas fotos do Luís! Esta era uma das novidades que tinha falado ontem no Diário de Bordo. Mas estão mais para vir, fiquem atentos! Para me despedir, quero apenas agradecer ao Luís Sousa e à equipa do Música em DX pelo convite, por confiarem no meu jeito muito próprio de relatar as coisas e ainda por me receberem tão bem! Ora espreitem o link: 

http://www.musicaemdx.pt/2016/01/28/sortido1-captain-boy-pista-chateau-brutal/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide