Para os Apaixonados por Livros #166

Ahahah! Bom dia! Okay, eu confesso, procrastinar no meu tumblr 5m logo de manhã consegue muitas vezes ter a sua piada, principalmente quando encontro posts que de alguma maneira conseguem ter um sentido de humor muito particular. No outro dia conversava com uma leitora a propósito do dinheiro que se gasta em livros e como ficamos de consciência pesada por por vezes escolhermos uns em vez de outros, etc etc. Mas ao olhar para esta imagem, a perspectiva é no mínimo cómica! Também se sentem ameaçados pelos livros que não compram? Ou de outro ponto de vista, acham que há livros que quase exigem ser comprados por serem apontados às massas e autênticas máquinas de fazer dinheiro? Bom Domingooooooo!

Mais imagens Para os Apaixonados por Livros aqui: http://branmorrighan.blogspot.pt/search/label/Para%20os%20Apaixonados%20por%20Livros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide