[DESTAQUE] Twin Transistors lança vídeo/single – All In

Uma das bandas que ando a acompanhar, fruto da minha colaboração com a Omnichord Records, são os Twin Transistors, banda que tocou na primeira noite An Experimental Jet Set, Trash and No Star Nigh, em Junho de 2015. Hoje, a 13 de Abril de 2016, lançam o primeiro single do disco que sairá a 6 de Maio! A VICE estreou o videoclip em primeira mão com um texto bem digno de ser ler! Deixo-vos o link e esta maravilha rock: http://www.vice.com/pt/read/estreamos-o-novo-video-dos-twin-transistors

É um grande orgulho estar a acompanhar esta mal e para os mais ansiosos eles estarão no próximo Sábado no Lisbon Psych Fest para mostrarem de que é feito o disco! Mil beijos e vemo-nos por lá! 

https://www.facebook.com/Twin-Transistors-850926331630993/

Quem, no próximo dia 16 de Abril, os vir no Lisbon Psych Fest vai ter a perfeita noção de que os Twin Transistors (que nasceram em 2009 e só agora se estreiam em edições) são um caso sério e justificam o falatório que os vai começando a aclamar a partir da cidade natal de Leiria.

Produzidos, gravados e misturados por João Santos (membro dos The Allstar Project e produtor de Born A Lion, First Breath After Coma e Nice Weather For Ducks), os Twin Transistors transpiram rock, groove e alma. O video para esta “All In” foi realizado, filmado e montado por KID RICHARDS

Se inicialmente a sonoridade dos Twin Transistors era caracterizada por sintetizadores e teclados e influenciado por Sonic Boom/Spectrum, LCD Soundsystem, com algumas nuances de experimentalismo, actualmente caminham para um psicadelismo em formato canção, com influências de Spacemen 3, Spiritualized ou Brian Jonestown Massacre. É já no próximo dia 6 de Maio que chega o longa-duração “Sun Of Wolves” pela Omnichord Records. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide