Em Agosto, pela Bertrand: «A Ordem Oculta», de Brad Thor

A Ordem Oculta

Brad Thor

Género: Thriller

Tradução: Pedro Santos Gomes

Formato: 15 x 23,5 cm

N.º de páginas: 416

Data de lançamento:
05 de agosto de 2016

PVP: € 17,70

ISBN: 978-972-25-3247-1 

Considerado por muitos leitores o melhor livro de Brad Thor

«Quem achar que a única coisa a temer é o próprio medo devia conhecer Brad Thor.»

Newsweek

Um thriller vibrante e atual. O livro A Ordem Oculta é considerado por muitos leitores internacionais e pela imprensa de renome, como o Washington Post, uma das melhores criações de Brad Thor e agora os fãs portugueses vão poder comprová-lo em breve, pois o livro está disponível nas livrarias a partir do dia 5 de agosto. A Ordem Oculta é um thriller para fazer acelerar os batimentos cardíacos, como referiu o próprio autor em entrevista, pois são vários os elementos que tornam este enredo verdadeiramente emocionante e repleto de ação: conspiração, política e intriga internacional, organizações secretas, e o protagonista habitual, o ex-SEAL Scot Harvath, que acompanha as histórias de Brad Thor. 

LIVRO

A organização mais secreta da América age sem prestar contas aos americanos. Escondida na sombra, fingindo pertencer ao governo norte-americano, o seu poder é incomensurável. Mas agora esta organização acabou de ficar fora de controlo, e o futuro da nação está em perigo. Quando os cinco candidatos a liderar esta agência desaparecem, Scot Harvath, agente de contraterrorismo, é chamado a Washington para liderar a perseguição mais feroz alguma vez levada a cabo em solo americano. Mas, à medida que os candidatos vão começando a aparecer mortos, esta perseguição transforma-se num espetáculo público. Com o seu país à beira do colapso, Harvath tem de desvendar uma rede de conspiração secular e destruir a maior ameaça que a América alguma vez enfrentou.

EXCERTO

«Harvath sabia que não devia questionar o Velho, ou não fosse o homem uma lenda viva no mundo da espionagem. Com mais de três décadas ao serviço da CIA, ajudara a estabelecer o núcleo antiterrorista da agência antes de se reformar e decidir fundar a sua própria empresa. Se o Velho lhe fizera saber que precisava dele com urgência, é porque precisava dele com urgência.»

AUTOR

Brad Thor estudou Escrita Criativa na Universidade da Califórnia do Sul e trabalhou no Programa Analítico Célula Vermelha, do Departamento de Segurança Interna. É o fundador da Thor Entertainment, uma empresa premiada que exporta conteúdos para todo o mundo. Todos os seus livros são best-sellers do New York Times. www.BradThor.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide