«Amizade« é a nova agenda de Paulo Coelho, Já Disponível

Amizade é a nova agenda de Paulo Coelho

O ano de 2017 com as melhores frases do escritor

Género: Agendas / Diários

Formato: 13,5 x 20,9 cm

N.º de páginas: 264

Data de lançamento: 02 de setembro de 2016

PVP: € 15,50

ISBN: 978-989-692-106-4

Paulo Coelho é considerado por muitos o alquimista das palavras e a nova agenda para o ano de 2017, intitulada Amizade, compila algumas das melhores frases do escritor brasileiro. Ao longo dos vários meses é possível percorrer a vasta obra de Paulo Coelho com várias frases cheias de significado e com cada mês dedicado a um mandamento da amizade: Tolerância, afeto, clareza, cooperação, fé, amizade, amor em movimento, compreensão, dignidade, delicadeza, alegria e empatia.

AGENDA

A agenda está disponível nas livrarias desde o dia 2 de setembro, permitindo já com muita antecedência ir traçando planos e objetivos para o ano de 2017. A agenda destaca-se ainda pela imagem apelativa no que respeita ao design e às cores. 

AUTORES

Paulo Coelho, considerado por muitos o alquimista das palavras, é um dos autores mais galardoados e influentes do mundo, precisamente por ser um escritor capaz de inspirar nações. As suas crónicas são publicadas nos media de maior relevo a nível mundial. Ocupa a cadeira 21 da prestigiada Academia Brasileira de Letras e é Embaixador Europeu do Diálogo Intercultural e Mensageiro da Paz das Nações Unidas. Catalina Estrada, quando era criança, maravilhava-se com os luxuriantes e vibrantes jardins e com a natureza do seu país natal, a Colômbia. Agora, uma internacional e bem-sucedida ilustradora a viver em Barcelona, Catalina não esqueceu as suas raízes. A sua capacidade de se maravilhar com uma criança é ainda evidente no seu trabalho, com explosões de cor e elegância em todas as suas criações. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RBSoares
RBSoares
7 anos atrás

Deve ser linda 🙂

Lina Soares
http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

Aureni Oliveira
Aureni Oliveira
7 anos atrás

Uma obra prima

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide