[DESTAQUE] Em Setembro, pela Porto Editora: “GNR – Onde Nem a Beladona Cresce”: biografia com single inédito e exclusivo

BIOGRAFIA OFICIAL: “GNR – Onde Nem a Beladona Cresce”

com autoria do jornalista Hugo Torres

Em 2016, os GNR celebram 35 anos de carreira e assinalam este marco com o lançamento, no dia 20 de setembro, de uma biografia oficial (edição Porto Editora) sobre o seu percurso de referência em Portugal.

Da autoria de Hugo Torres (jornalista do Público), o livro mostra tudo sobre a história daquela que é uma das mais originais, relevantes e irreverentes bandas portuguesas das últimas quatro décadas.

É agora revelada a capa desta biografia, desenvolvida com base numa foto do reconhecido fotógrafo João Ferrand. Uma edição de capa dura que inclui um brinde exclusivo: um single inédito editado num CD que acompanha todas as edições da biografia.

“GNR – Onde Nem a Beladona Cresce” chega às livrarias no dia 21 de setembro mas, na véspera, dia 20 de setembro, data do evento de lançamento do livro na Casa da Música, será possível adquirir a edição de colecionador com uma sobrecapa especial e numerada.

SINGLE EXCLUSIVO:

“O Arranca-Coração” é o tema inédito e exclusivo que acompanha esta obra biográfica.

Com voz e letra de Rui Reininho e composição de Toli César Machado.

literaEvento de lançamento da biografia dos GNR na Casa da Música:

Sala Suggia

21H30

Preço de entrada: 10€

Bilhetes disponíveis desde 16 de agosto.

Evento com apresentação de Pedro Fernandes, baseado numa conversa que segue a linha narrativa (e cronológica) do livro e no qual a banda toca 4 temas – um por cada década de história.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide