[DESTAQUE] Em Novembro, pela Planeta: Lady Midnight – Série Os Artifícios Negros 1, de Cassandra Clare

LADY MIDNIGHT – Série Os Artifícios Negros 1

Cassandra Clare

656 páginas │ PVP: 21,95€

Paixão, determinação e criaturas diabólicas nesta nova e tão aguardada trilogia da autora best-seller da série Caçadores de Sombras.

Os Caçadores de Sombras de Los Angeles voltam com novas aventuras. Lady Midnight é o primeiro volume da saga Artifícios Negros, de Cassandra Clare, uma aventura vertiginosa pelos caminhos tortuosos de uma vingança ancestral a que só o mais intrépido Caçador de Sombras conseguirá fazer face. Os fãs de Os Caçadores de Sombras e Origens têm agora a oportunidade de ler as novas aventuras das suas personagens e conhecer novas. Cassandra Clare vai tornar a apaixonar os leitores: uma trama envolvente, mais apaixonante do que nunca. Recheada de romance, lutas, superação, aventura, suspense… Este livro situa-se cinco anos depois dos acontecimentos da Cidade do Fogo Celestial, que conduziram os Caçadores de Sombras ao esquecimento. 

Se o amor de Clary e Jace foi apaixonante e tempestuosa, num mundo habitado por criaturas diabólicas Emma e Julian encontram-se no mesmo caminho. Ou até pior. Como é apanágio da autora ficamos perante um amor muito conturbado.

A narrativa e personagens seguem o mesmo padrão que a bem sucedida série Caçadores de Sombras.

A personagem central que conta a história, Emma, é uma heroína sem poderes fora do normal, é uma Caçadora de Sombras empenhada em ser a melhor.

LIVRO

Num reino à beira-mar…

Passaram cinco anos desde que o mundo dos Caçadores de Sombras esteve à beira da extinção.

Emma Carstairs já não é uma criança de luto, mas uma jovem guerreira determinada a descobrir quem matou os seus pais e a vingar a sua perda.

Ao lado do seu parabatai, Julian Blackthorn, Emma terá de seguir o rasto de um assassino demoníaco nas ruas agitadas de Los Angeles e no mar encantado das praias de Santa Monica, onde o amor é uma ameaça tão grande como o ódio do seu pior adversário.

Para tornar tudo ainda mais complicado, o irmão de Julian, Mark levado pela Caçada Selvagem cinco anos antes é devolvido à família como moeda de troca. As faeries estão desesperadas por descobrir quem anda a matar os seus e precisam da ajuda dos Caçadores de Sombras. Só que o tempo, em Faerie, flui de maneira diferente, e Mark mal envelheceu e não reconhece os seus irmãos.

Conseguirá Mark ajudá-los e regressar ao seio da família? Ou será o apelo da Caçada Selvagem mais forte do que o próprio sangue?

AUTOR

CASSANDRA CLARE é a autora da série Caçadores de Sombras e da trilogia Caçadores de Sombras, As Origens, ambas best-sellers do The New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Publishers Weekly. Vendeu mais de trinta milhões de livros em todo o mundo e as suas obras foram traduzidas em mais de trinta e cinco línguas. Cassandra vive no Massachusetts ocidental. Pode visitá-la em: www.cassandraclare.com. Saiba mais a respeito do mundo dos Caçadores de Sombras em www.shadowhunters.com.

IMPRENSA

«Prepare-se para ser enfeitiçado»

Entertainment Weekly

«É um livro inacreditável. Uma vez que comece a ler, vai ser muito difícil pôr o livro de lado.»

The Guardian

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide