[Diário de Bordo] Update Rapidinho

Meus queridos leitores, isto por aqui anda a velocidade cruzeiro. Detesto sentir que o blogue está meio parado, em que pouco acontece, ou pelo menos é essa a sensação que me dá, mas… A coisa há-de melhorar. Peço-vos alguma paciência e que se mantenham fortes desse lado. Eheheh. Relembro que é já dia 13 de Dezembro que o blogue comemora 8 anos. O I T O redondos anos! Eheheh! Há uma ou outra surpresa que vou tentar preparar, mas aproveito também para lançar o seguinte desafio: quem tiver projectos artesanais, ou conheça alguns, que sejam de qualidade e que possam dar origem a passatempos giros, deixem-me mensagem ou mail (branmorrighan@gmail.com).

Brevemente vou começar a organizar aquele que já se tornou um mês frenético anualmente. É o aniversário do blogue, o Natal, o Ano Novo e depois a festa de fecho do aniversário do blogue, primeiro no Musicbox e depois no Maus Hábitos! Este ano a ideia é fazer na mesma o mês de passatempos literários e com outros pequenos projectos, como já tem sido feito nos anos anteriores. A festa este ano é mais cedo, dia 6 de Janeiro, mas por uma boa razão! Na semana seguinte, a semana em que costuma ser a festa, não vou estar em Portugal, mas a seu tempo conto-vos tudo. 

E é isto. Entretanto vou voltar aqui para o meu doutoramento. Estou numa fase de avaliação experimental em que quando penso que dou um passo em frente, às vezes tenho de dar dois para trás, mas hey!, no final do mês espero já ter mais duas cadeiras feitas, Agentes Socialmente Inteligentes e Tópicos Avançados em Inteligência Artificial. O trabalho que estou a fazer é bastante giro, baseia-se em avaliação de redes sociais, mais propriamente em relações positivas e negativas e como é que estas evoluem ao longo do tempo e se existe alguma configuração que se mantenha estável. Uhuhuh, como vou ter de escrever um documento e fazer uma apresentação, depois se houver por aqui curiosos eu partilho convosco.

Beijos beijos e até breve! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
TheNotSoGirlyGirl
TheNotSoGirlyGirl
7 anos atrás

wow, parece interessante isso! 🙂

beijinho e boa sorte!

the-not-so-girlygirl.blogspot.com

Morrighan
Morrighan
7 anos atrás

Olá olá! 🙂

Estive a ver o teu blogue! Vou passar por lá mais vezes :))

Beijinho e até breve! Volta sempre 🙂

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide