10 Livros de 2016 que poderia oferecer como prenda de Natal

Todos os anos quando chega a altura do Natal, a minha caixa de mensagens no Facebook cresce sempre um pouco mais com pedidos de recomendações de livros. É para a mãe, para o tio, para a namorada, para o primo ou o irmão mais novo. Sinto sempre uma grande responsabilidade quando sugiro algum livro porque sei que os meus gostos podem estar um pouco desviados da maioria. Há livros que me interessam e que me deixam completamente vidrada que passam completamente ao lado de muitos amigos meus. Sabendo isto, decidi colocar-vos estes 10 livros que saíram, ou foram reeditados, este ano e que li e gostei. São todos muito diferentes uns dos outros, alguns com carácter biográfico, outros baseados em factos reais, os restantes baseados num imaginário que tanto pode pender para o poético como para a profunda perturbação. Se procurarem pelos nomes dos livros na barra de pesquisa encontrarão as opiniões de cada um deles, excepto para o Macaco Infinito que dei agora conta de ainda não a ter escrito. Mas pesquisem na mesma, talvez na altura que estiverem a ler este post eu já a tenha escrito. Se já tiverem lido algum destes livros acusem-se, partilhem comigo o que acharam 🙂 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide